Mulheres: vejam como enlouquecer um homem

domingo, 18 de julho de 2010

Mulher   - Onde você vai?
Homem   - Vou sair um pouco.

Mulher   - Vai de carro?
Homem   - Sim.

Mulher   - Tem gasolina?
Homem   - Sim.... coloquei.

Mulher   - Vai demorar?
Homem   - Não... coisa de uma hora.

Mulher   - Vai a algum lugar específico?
Homem   - Não... só rodar por aí.

Mulher   - Não prefere ir a pé?
Homem   - Não... vou de carro.

Mulher   - Traz um sorvete pra mim!
Homem   - Trago.... que sabor?

Mulher   - Manga.
Homem   - Ok... na volta eu passo e compro.

Mulher   - Na volta?
Homem   - Sim... senão derrete.

Mulher   - Passa lá, compra e deixa aqui..
Homem   - Não... melhor não! Na volta... é rápido!

Mulher   - Ahhhhh!
Homem   - Quando eu voltar eu tomo com você!

Mulher   - Mas você não gosta de manga!
Homem   - Eu compro outro, de outro sabor.

Mulher   - Aí fica caro... traz de cupuaçu!
Homem   - Eu não gosto também.

Mulher   - Traz de chocolate... nós dois gostamos.
Homem   - Ok! Beijo... volto logo....

Mulher   - Ei!
Homem   - O que?

Mulher   - Chocolate não... Flocos...
Homem   - Não gosto de flocos!

Mulher   - Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.
Homem   - Foi o que sugeri desde o começo!

Mulher   - Você está sendo irônico?
Homem   - Não tô não! Vou indo.

Mulher   - Vem aqui me dar um beijo de despedida!
Homem   - Querida! Eu volto logo... depois.

Mulher   - Depois não... quero agora!
Homem   - Tá bom! (Beijo.)

Mulher   - Vai com o seu ou com o meu carro?
Homem   - Com o meu.

Mulher   - Vai com o meu... tem cd player... o seu não!
Homem   - Não vou ouvir música... vou espairecer...

Mulher   - Tá precisando?
Homem   - Não sei... vou ver quando sair!

Mulher   - Demora não!
Homem   - É rápido... (Abre a porta de casa)

Mulher   - Ei!
Homem   - Que foi agora?

Mulher   - Nossa!!! Que grosso! Vai embora!
Homem   - Calma... estou tentando sair e não consigo!

Mulher   - Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
Homem   - O que quer dizer?

Mulher   - Nada... nada não!
Homem   - Vem cá... acha que estou te traindo?

Mulher   - Não... claro que não.... mas sabe como é?
Homem   - Como é o quê?

Mulher   - Homens!
Homem   - Generalizando ou falando de mim?

Mulher   - Generalizando.
Homem   - Então não é meu caso... sabe que eu não faria isso!

Mulher   - Tá bom... então vai.
Homem   - Vou.

Mulher   - Ei!
Homem   - Que foi, cacete?

Mulher   - Leva o celular, estúpido!
Homem   - Prá quê? Prá você ficar me ligando?

Mulher   - Não. caso aconteça algo, estará com celular.
Homem   - Não... pode deixar...

Mulher   - Olha... desculpa pela desconfiança, estou com saudade, só isso!
Homem   - Ok, meu amor. Desculpe-me se fui grosso. Tá. Eu te amo!

Mulher   - Eu também! Posso futricar no seu celular?
Homem   - Prá quê?

Mulher   - Sei lá! Joguinho!
Homem   - Você quer meu celular prá jogar?

Mulher   - É.
Homem   - Tem certeza?

Mulher   - Sim.
Homem   - Liga o computador... lá tem um monte de joguinhos!

Mulher   - Não sei mexer naquela lata velha!
Homem   - Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!

Mulher   - Tá..ok.. então leva o celular senão eu vou futricar...
Homem   - Pode mexer então... não tem nada lá mesmo...

Mulher   - É?
Homem   - É.

Mulher   - Então onde está?
Homem   - O quê?

Mulher   - O que deveria estar no celular mas não está...
Homem   - Como!?

Mulher   - Nada! Esquece!
Homem   - Tá nervosa?

Mulher   - Não... tô não...
Homem   - Então vou!

Mulher   - Ei!
Homem   - O que ééééééé, caralho?

Mulher   - Não quero mais sorvete não!
Homem   - Ah é?

Mulher   - É!
Homem   - Então eu também não vou sair mais não!

Mulher   - Ah é?
Homem   - É.

Mulher   - Oba! Vai ficar comigo?
Homem   - Não vou não... cansei... vou dormir!

Mulher   - Prefere dormir do que ficar comigo?
Homem   - Não... vou dormir, só isso!

Mulher   - Está nervoso?
Homem   - Claro, porra!!!

Mulher   - Porque você não vai dar uma volta para espairecer?
Homem   - Ah, vai tomar no **



Home
OciosoColmeiaLink IradoLink Log

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Calíope Corrêa disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Muito boa...

Essa dá certo mesmo!

Empório Bruxaria disse...

XD

Muito boa!

Gustavo Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.